sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Casos Sobrenaturais - 1


A Partir de hoje estaremos postando Casos Sobrenaturais em forma de capítulos, sempre 2 casos para avaliação de nossos leitores, sua opinião é muito importante para podermos melhorar nosso blog, deixem seus comentários, e lembrando, "Continuem se tiverem coragem".
Caso 1 -  Aparição da Índia.



Dificilmente encontramos casos sobre aparições de fantasmas e coisas sobrenaturais na Índia, mas esse resolvi colocar pois achei interessante, bem como na minha opinião parece ser uma foto fake, mas deixo isso para vocês avaliarem.
A foto foi feita por Sunny Virk no ano de 1978, perto do poço na Vila de Tewar (Mohali), Punjar, India.

Caso 2 - Fantasma do Apartamento

Essa aparição se deu em um apartamento, o fanstama aparece em forma de sombra, abaixo veja a história.

Foto 1

Foto 2

Foto 3

"Quase dois anos atrás, em fevereiro, minha família e eu percebemos que não estávamos sozinhos em nosso apartamento no oeste de Massachusetts, cheiramos odores horríveis, ouvimos vozes, vimos" coisas ". Depois de cerca de seis meses de pensar que eu estava ficando louco, eu finalmente decidi buscar alguma 'ajuda'. Eu pesquisei no Google, páginas amarelas e perguntei a amigos - encontramos o Taps, um grupo veio, incluindo dois demonólogos. Temos EVPs - em um EVP o demonólogo pergunta "Você é filho de Cristo?" Quando jogado para nós a voz disse, 'NÃO' muito claramente.A experiência como um grupo que tivemos, eu nunca vou esquecer.O grupo concordou, eu não estava louco, o lugar era muito intenso e tudo o que havia foi muito inflexível Sobre nós sair, e queria-nos saber que 'eles' não eram amigáveis ​​ou vão cumprir-nos em um nível normal (eu sei como isso deve soar para você céticos lá fora). (Esta) foto foi tirada por web cam de Meu filho - ele tinha 8 anos de idade Atrás dele é a minha cama Tenha em mente que não havia nada na minha cama Eu tive esta foto olhou por várias pessoas creditadas diferentes Parece haver uma nuvem negra descansando sobre o No meio dessa nuvem, estão vários olhares e rostos ameaçadores, eu posso ver oito, bem como algo que parece verde e escorrendo da cama ... quase parece um crânio de cabeça para baixo.Quando esta imagem é contrastada ou bagunçada com , Você pode ver claramente que há algo preto e sólido na cama.Eu desenhei setas para mostrar a óbvia. Eu estive segurando em compartilhar esta imagem, porque me assusta e eu não quero me intrometer com o que eu não entendo. Agora eu acho que é importante que eu compartilhe. "

Sua opinião é importante, comentem.

Fonte: http://www.angelsghosts.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário